terça-feira, 7 de maio de 2013

Somos Tão Jovens estreia com força total, Homem de Ferro 3 ainda à frente.



Bilheterias Brasil: Somos Tão Jovens estreia com força total, Homem de Ferro 3 ainda à frente

Somos Tão Jovens levou 471 mil pessoas aos cinemas, tornando-se a sexta melhor abertura do cinema brasileiro desde a retomada.
por Bruno Carmelo


Apesar de enfrentar a forte concorrência com Homem de Ferro 3, o filme nacional Somos Tão Jovens estreou com bilheteria surpreendente: 471 mil pessoas assistiram à produção no final de semana. A cinebiografia de Renato Russo tornou-se a sexta melhor estreia nacional desde a retomada. A liderança, sem surpresas, ainda ficou com Homem de Ferro 3, que registrou mais 1,1 milhão de espectadores.

As duas próximas posições pertencem a filmes com excelentes resultados, embora tenham estreado há sete semanas: a animação Os Croods (em terceiro) teve mais 61 mil espectadores, contra 60 mil espectadores da comédia Vai que Dá Certo (em quarto). O top 5 foi completado por outra estreia, o suspense Em Transe, que teve 36 mil ingressos vendidos. Ainda entre as estreias, outro filme conquistou um lugar entre os 20 primeiros: o drama saudita O Sonho de Wadjda, em décimo sexto lugar, foi visto por 2,4 mil pessoas.

Outros resultados de destaque ficam por conta da ficção científica Oblivion, que acabou de atingir 1 milhão de espectadores, e do drama francês Depois de Maio, que foi o segundo filme em cartaz com as salas mais cheias (média de 950 espectadores), perdendo apenas para Homem de Ferro 3.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.


Fonte: AdoroCinema - Filme B

Nenhum comentário:

Postar um comentário